“Desde 2018 vocês me pedem para saber como é que eu invisto o meu dinheiro. Chegou a hora de mostrar pra vocês.”
Ícaro de Carvalho
Bom, se você caiu nessa página, significa que já me conhece.
Que sabe que eu sou o Ícaro de Carvalho, pai das crianças, marido da Anna e dono d’o Novo Mercado.
Que, em 2021, eu faturei mais de 65 milhões de reais e que eu vim de uma família totalmente disfuncional, sem qualquer esperança de ter uma vida normal.
E por que é que eu estou te falando tudo isso, assim de cara?
Porque eu não preciso te convencer de mais nada. Eu estou aqui para te entregar o que vocês vêm pedindo desde 2018: como eu invisto o meu dinheiro.
Sempre que eu abro uma caixinha, ela aparece assim:
Eu ensinei mais de 150 mil pessoas a ganharem dinheiro através da internet, formamos e certificamos milhares de copywriters, social medias, profissionais de suporte…
Geramos dezenas de milhares de oportunidades, negócios e empregos, através do mercado de trabalho…
Agora chegou a hora de te falar como investir esse dinheiro.
O ponto é que a internet está cheia de mentiras. Eu, particularmente, não confio em quase ninguém do digital, quando o assunto é investimentos
Por que eu não confio? Porque eles vivem no mundo da fantasia. Influenciadores milionários, sem filhos, em casas enormes, dormindo abraçados com cachorros. Eles descolaram da realidade.
Foi essa gente que criou afirmações, que eu considero absurdas, como “não vale a pena comprar um imóvel, é melhor viver de aluguel”.
Foi essa gente que mandou você economizar papel higiênico “para investir melhor”.
Foi essa gente que mandou pais e mães de família colocarem toda a grana em bitcoin, nfts e outras porcarias da época.
Quando se é solteiro, não se tem filhos ou uma família para criar, dinheiro vira brincadeira. Serve só para gerar cliques e visualizações no Youtube.
E é por isso, no meio dessa loucura toda, que eu decidi falar sobre a minha filosofia de investimentos.
Porque ela foi feita para o homem e para a mulher comuns, que trabalham duro, precisam se preocupar com a criação dos filhos, plano de saúde, o preço da escola, as parcelas do carro e da casa…
Que não querem abrir mão de um carro, por exemplo, porque possuem crianças e não podem depender de um Uber, de madrugada, se alguma emergência acontecer.
É fácil falar que não precisa de carro quando se é um Youtuber de trinta anos sem filhos.
A minha filosofia de investimento é para você, que deseja ter a casa própria. Que entende que dinheiro de aluguel é jogado no lixo, que não quer passar o resto da vida fazendo “continhas na calculadora”, para economizar água mineral.
Que quer que seus filhos saibam que aquela casa é deles. Que possam pintar o próprio quarto. Que quer que as crianças durmam tranquilas à noite, sem o medo do “dono do imóvel pedir o imóvel de volta”.
Eu cresci assim, pulando de imóvel em imóvel. Toda vez que mudávamos de cidade, eu entrava numa escola diferente. Não conseguia manter as amizades, porque estava sempre mudando.
Nem tudo é dinheiro. Quem acha que “tudo é dinheiro”, me desculpe, pode ser podre de rico, mas no fundo vive uma vida pobre.
Lembra daquela casa de férias, que a família toda dividia? Que te geraram as melhores lembranças da infância, com seus primos e tios, todo mundo dividindo o mesmo banheiro?
Ela não existiria, se seus pais pensassem como esses youtubers.
Ou ainda: e todas as memórias que você guarda das viagens de carro com o seu pai? Aposto que você lembra do carro que ele tinha, quando você era criança. Onde estariam todas essas lembranças, se ele pudesse “viver de Uber”?
A vida real, do adulto, pai e mãe de família, é muito mais do que “fazer continhas e comprar ações de Petrobrás”. E é nisso que eu acredito.
Eu quero te apresentar um modelo simples, seguro e altamente eficiente para investir o seu dinheiro.
Uma filosofia de investimento que tem foco na RENDA, que pretende te fazer ganhar cada vez mais, ao invés de cortar cada vez mais os gastos.
Uma forma de investir que visa AUMENTAR a sua qualidade de vida, não te fazer viver como um “pobre”, contando moedas, colocando trocados na bolsa de valores.
E o principal: eu uso esse modelo para garantir o futuro financeiro da minha família. Eu não vou te mostrar nada que eu não faça com o meu próprio dinheiro.
Essa é uma filosofia que foca no trabalho, na poupança e no investimento correto do que sobrar.
Se você não entende como investir em renda fixa, eu vou te mostrar como eu faço. Só o que eu faço, e você ignorará todo o resto.
Se você não entende como investir em renda variável, eu vou te mostrar no que eu invisto. Só no que eu invisto. Você não precisa conhecer todas as ações do mercado.
Se você não sabe como e quando investir em imóveis, eu vou te mostrar quais são as melhores escolhas. E você pode fazer o mesmo que eu, e ignorar o resto. Você não precisa ser um “especialista no setor imobiliário”.
Você consegue perceber a simplicidade da minha filosofia?
Você não precisa saber a diferença entre TESOURO IPCA+ e PRÉ-FIXADO, você não precisa ler o balanço de cinquenta empresas, você não precisa estudar sobre kitnets, imóveis de alto padrão e galpões logísticos…
Você só precisa fazer meia dúzia de boas escolhas — e continuar trabalhando, guardando um pouquinho do seu dinheiro todo mês e investindo bem o que poupou.
Lá em 2020, no dia 16 de março, o mundo estava um caos. As bolsas estavam em queda vertiginosa, todo mundo vendendo tudo e a certeza era de que o mundo acabaria.
Nessa época, eu abri o carrinho do “Mente Blindada”. Onde eu ofereci, para quem aproveitou a época, a oportunidade de conhecerem de perto a minha filosofia de investimentos. Quem aproveitou, aproveitou. Não haverá outra oportunidade.
Hoje, entretanto, dois anos depois, eu volto para falar sobre o mesmo assunto: o que eu faço para proteger, cuidar e multiplicar o meu dinheiro.
Nos dias 17, 18 e 19 de outubro eu farei três aulas, para os meus alunos e seguidores, explicando as bases dessa filosofia.
A primeira aula será sobre a minha mentalidade, e porque é que o pensamento dos ricos se diferencia tanto do pensamento dos pobres.
A segunda aula será sobre trabalho. Trabalho é a base de tudo.
A terceira e última aula será, finalmente, sobre o sistema que eu utilizo para poupar, investir e multiplicar o meu dinheiro.
Se você já está convencido do tamanho da oportunidade, é só se inscrever no botão abaixo e garantir a sua vaga. Ou vai esperar por mais dois anos?